Trocas e Devoluções

 

Buscamos oferecer a nossos clientes produtos de qualidade, mas se por algum motivo, como insatisfação ou defeito nós trocamos ou devolvemos o valor do seu pedido, tudo para garantir sua satisfação e manter nossa transparência. Para efetuar trocas ou devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo. Elas estão em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

1 - DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.

Devolução por arrependimento ou desistência deve ser solicitada através de um dos nossos canais de atendimento e dentro do prazo de até três dias corridos após o recebimento. Ultrapassado esse prazo não serão aceitas.

A restituição do valor pago será processada apenas, se após o recebimento e a análise do produto devolvido, se comprove que o mesmo não foi usado e que esteja nas mesmas condições em que foi enviado. Caberá ao cliente pagar pelo frete de devolução do produto.

2 - TROCAS.

Por defeito sem uso - Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos  comunique imediatamente. Você possui até 3 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja com algum defeito.

Por tamanho - Caso você tenha recebido e não tenha gostado do produto, em função do tamanho, você possui até 3 dias corridos para nos informar sobre seu desejo de troca pelo mesmo produto em outro tamanho. A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do produto no novo tamanho solicitado. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis, e o custo do frete será do cliente, tanto da devolução quanto do reenvio. 

​Caso a BAMMY entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A BAMMY pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Nos esforçamos e procuramos fazer tudo que está ao nosso alcance para que você fique tranquilo e satisfeito. Casos de ocorrência que não estejam previstas aqui vamos conversar e usar do bom senso e resolver de forma justa. Este é sempre o melhor caminho. 

Canais de Atendimento.

E-mail - shopbammy@gmail.com

WhatsApp - (51) - 99285.5892