Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO - PARA NÓS TEM QUE SER SIMPLÊS E SEM MIMI. 

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Nosso interesse é que você fique 100% satisfeito com o produto adquirido. Mas se por algum motivo não for este o caso e você desejar troca-lo ou até mesmo cancelar sua compra procuramos simplificar as coisas.

Acesse o nosso atendente Junior pelo WhatsApp - 47 9225.6962 e veja como proceder. Ele irá orientar você e rapidamente tudo se resolve. Sem maiores complicações ou burocracia.

​Caso não tenha acesso ao serviço WhatsApp ou algum juiz tenha resolvido bloquear o serviço, logo agora que você precisa, basta nos enviar um e-mail para shopbammy@gmail.com nos informando de sua intenção e deixe o resto por nossa conta. Nós faremos contato com você em até 24 horas e tudo resolvido.

 

Vamos evitar mal-entendidos desnecessários? Então é importante você saber.

O custo do frete de devolução e da nova remessa para troca em caso de defeito será todo nosso. Caso a troca se dê por motivo de tamanho o custo do frete de devolução e da remessa do novo tamanho será por conta do cliente. Mas calma! Nós lhe daremos um bônus no valor do frete da nova remessa para você usar numa próxima compra.

Caso no momento não se tenha mais o mesmo produto ou tamanho solicitado disponível para a troca você poderá optar pelo cancelamento da compra ou escolher outro produto. Caso opte pelo cancelamento da compra a devolução do seu dinheiro será feita via a fonte que processou o seu pagamento, nós usamos a Pagseguro, assim que recebermos o produto de volta. Isto é determinação legal e visa proteger você. Os prazos neste caso são os estabelecidos pela política da Pagseguro. Fique tranquilo que lhe manteremos informado passo a passo de todo o processo. Se optar por outro produto de mesmo valor, ótimo, você pagará o frete de devolução do produto que está com você e nós o da remessa do novo produto. Se escolher um produto de valor superior somos forçados a cobrar esta diferença de valor. Relaxa! Ainda assim lhe daremos um bônus no valor do frete que terá que desembolsar para usar numa nova compra. 

O que nós desejamos, de verdade, é que você fique tranquilo e satisfeito. De um jeito ou de outro tudo se resolve. Vamos conversar e usar do bom senso. Este ainda é o melhor caminho.